quinta-feira, 26 de maio de 2011

Programar suas Postagens no Blogger

Você sabia que no Blogger existe uma maneira de programar suas postagens?
Este recurso é muito útil para aqueles que não podem acessar o seu blog o tempo todo, ou ficarão indisponibilizados a acessar a internet, por vários motivos, mas também não quer deixá-lo desatualizado.

Ao programar suas postagens, seu post será publicado na data e horário que você escolheu, automaticamente.

Eu utilizo este recurso há muito tempo. Muitas vezes meus posts são publicados e eu sequer estou no pc. Eu programo minhas postagens para que elas sejam publicadas na data e hora que eu escolhi. Inclusive este post é programado.

Para programar sua postagens, você deverá escrever seu artigo normalmente, incluindo titulo, marcadores, imagens ou que preferir.
Crie sua mensagem normalmente, mas antes de PUBLICAR , agende a data e horário que será publicada sua postagem.
Clique no botão "Opções de postagem", que fica logo acima do botão "PUBLICAR POSTAGEM". Em "Data e Hora" escolha dia e horário que sua postagem deverá ser publicada.
Veja a imagem:


Uma dica: Se tiver que se ausentar por um tempo, crie vários posts e deixe tudo agendado.

0 comentários:

Postar um comentário